terça-feira, 2 de outubro de 2012

The POREfessional

MAQUIAGEM

               Na minha última visita à Sephora, comprei um produto da marca Benefit, que estava entre os primers mais vendidos da loja, chamado The POREfessional. Eu li a descrição rapidamente e não pensei duas vezes, é tipo photoshop em um tubinho! 

          Eu amei o resultado! Como o produto tem uma textura muito leve (oil free), eu uso diariamente depois do protetor solar na região T do rosto, que no meu caso é a mais oleosa, e um pouco na bochecha, onde tenho os poros mais dilatados. Durante o dia você também pode reaplicá-lo com cuidado que não interfere na maquiagem (ele é translucido).  Passar o dia com a pele mais apresentável é uma delícia! 
                Agora vem a parte chata: R$128,00 na Sephora Brasil. Porém, caso você esteja com viagem marcada para o exterior, ele custa $30 na Sephora Americana.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário