segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Casamento Anne Hathaway

HOLLYWOOD + CASAMENTO

          A atriz Anne Hathaway casou com Adam Shulman, nesse sábado, em uma cerimônia para 180 convidados na região de Big Sur, Califórnia. Ainda não foram divulgados detalhes da festa, mas eu queria apenas fazer um comentário em relação a produção da noiva! Eu, particularmente, acho Anne Hathaway super bonita e sempre bem vestida (nos red carpets), com vestidos, acessórios, maquiagem e penteados maravilhosos. Aí, no dia do casamento ela escolhe esse detalhe na cabeça que mais parece que estava enfaixada?! Eu entendo que o cabelo está curtinho para compor sua personagem em Les Misérables, mas acho que algo mais delicado combinaria melhor com esse vestido Valentino bem princesa.


          Assim que vi o registro do casamento, lembrei da atriz no The White Fairy Tale Love Ball, em 2011, igualmente de Valentino, e pensei logo que essa poderia ter sido a produção do casamento dela (ou do meu!!!).




Nenhum comentário:

Postar um comentário