terça-feira, 16 de outubro de 2012

Hop! Suitcase

TECNOLOGIA

          Dando uma olhadinha no blog da loja 284Brasil, conheci um protótipo de mala chamada Hop!, e imediatamente ela se tornou um dos meus sonhos de consumo!!! Segundo a empresa responsável pelo design, a Hop! representa a próxima geração de bagagem, e eu estou torcendo para que isso ocorra o mais breve possível! Assista o vídeo abaixo e entenda o porquê...

              
                    A mala simplesmente "segue" o seu dono! Tudo bem que ela precisa ser um pouquinho mais rápida, mas só de pensar em não ter que ficar carregando aquele peso eu já me sinto aliviada (eu ainda uso mala de mão sem rodinha)! Ela funciona através de uma conexão bluetooth com o seu celular, e se o sinal for interrompido o dono é avisado através de uma vibração no aparelho. Outro detalhe bom: se a sua mala for roubada ou extraviada você pode localizá-la utilizando esse sistema. É ou não é o futuro?!  

2 comentários:

  1. Ai vem o marginal e agarra tua mala e sai correndo!! hahahaha...Acho que aqui não vai dar muito certo não!! Beijo Mila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre marginal se tentar sair correndo com a minha mala... 15 kg na certa, não chega na esquina! hahaha Beijos!

      Excluir