terça-feira, 23 de outubro de 2012

Doses de Colaboração: iTunes Gift Card

DOSES DE COLABORAÇÃO + TECNOLOGIA + DICAS


          "Eu tenho mania de comprar todos os seriados que eu acompanho através do iTunes e baixar no meu iPad. Mas o meu maior problema é que o iTunes brasileiro não comercializa os seriados que eu mais gosto, e o americano não aceita cartão de crédito brasileiro.
          Ir para os Estados Unidos e trazer centenas de dólares de cartão de iTunes queima a conta bancária (e a cota de viagem) de qualquer um. Mas nós temos uma salvação!
          Há mais de um ano eu compro mensalmente gift card do iTunes no site Jerry CardsÉ super fácil, confiável e a taxinha cobrada sobre o valor do cartão é até menor do que a que costumamos encontrar por aí. 
        Como funciona: você seleciona o valor do gift card que deseja comprar, faz o seu cadastro e paga pelo paypal. Em poucos minutos uma cópia do cartão que você acabou de comprar vai chegar no seu e-mail e então basta colocar aquele número gigante (o redeem code, ou código de resgate) no seu iTunes e voiláGift Cards do iTunes em qualquer lugar do mundo."

Post criado por Livia Assreuy

          Eu também sou usuária do Jerry Cards, não sei viver sem as minhas compras do iTunes, mas no meu caso compro músicas! 
             Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário