segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Song to wake up to...

MÚSICA

          Foi difícil levantar da cama hoje? Ainda não "pegou no tranco"? Se você, assim como eu, precisa de uma ajudinha musical para acordar nessa segunda-feira nublada (aqui em Brasília!), aqui vai a minha sugestão: Girl on Fire da Alicia Keys!


          A música faz parte do novo CD que será lançado dia 27 de novembro. Estou ansiosa, adoro a cantora e gostei muito desse single! Tem um tempinho que está rolando no meu iPod e escuto bastante, não tenho dúvidas que irá estourar aqui no Brasil assim como outros trabalhos marcantes da cantora, como Fallin, Try Sleeping With a Broken Heart, No one, If I ain't got you... Aliás, Alicia Keys está merecendo uma playlist no 8tracks só pra ela! 
          Se você gostou da música vai adorar a próxima parte do post: a cantora lançou mais duas versões do single! Uma chamada Girl On Fire Inferno Version e outra Girl On Fire Bluelight Version, onde a primeira tem participação da Nick Minaj rimando no inicio e no final da música e o ritmo permanecendo o mesmo da versão original. Já a versão Bluelight é mais calma, batidas mais lentas e vocais mais suaves. 

Inferno Version

  Bluelight Version

          Agora é só escolher a sua preferida e apertar no repeat!
          Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário