quinta-feira, 25 de outubro de 2012

the 2 bandits Spring 2013

ACESSÓRIOS + INTERNACIONAL

          Em um dos primeiros posts do Mini Dose eu falei sobre uma marca de acessórios, até então novidade para mim, chamada The 2 Bandits (para lembrar, clique aqui). Acabei de receber o lookbook da coleção Spring 2013 e o melhor de tudo é que agora eles fazem entregas internacionais! 



          Eu fiquei apaixonada por todas as peças, absolutamente todas, para usar junto e misturado. Eu tentei escolher só uma para ser a favorita, mas não consegui.... Fiz um top 4!

Sunshine Daydream Open Cuff | Pick Up Sticks Earrings | Open Canoe Paddle Ring | Wrap Bandit Bullet Ring
           Para comprar online, ver mais fotos e outras coleções visite o site da marca The 2 Bandits

Nenhum comentário:

Postar um comentário