terça-feira, 31 de julho de 2012

Veja São Paulo

REPORTAGEM
                   
                    Fui ler a reportagem da Veja SP dessa semana (Edição 2280) e fiquei passada como essas mulheres se descrevem - detalhe: com o maior orgulho. Elas afirmam que são "maria-camarote" e que gostam de cara com camisa social, cinto da Louis Vuitton dourado e que dão "champa" para elas (PARTE CÔMICA DA HISTÓRIA). "Entre as regras de ouro da turma, estão os seguintes mandamentos: periguete jamais perde o fôlego e não sente frio". Claro que no final precisa explicar que: SEXO EM TROCA DE DINHEIRO NÃO, mas que para ter alguma chance, um pretendente precisa ser capaz de bancar uma série de mordomias. (OI?! Dinheiro em espécie não, prefirem champa e camarote). E os 10 mandamentos da turma de periguetes também são um caso a parte. O melhor (ou pior, depende do ponto de vista): Não terás vergonha de postar fotos de biquíni ou segurando bebida alcoólica no Facebook.
 

 DEAR LADIES: PLEASE HAVE SOME GODDAMNED SELF-RESPECT.

Link para a reportagem completa


6 comentários:

  1. hahahahhaha
    eu acho que a gente conhece mais meninos que irão se identificar do que meninas.

    ResponderExcluir
  2. Meninos "Joao-Camarote" Livia ?! Ou meninos que usufruem das Marias-Camarote ?! ehehehehe .. aqui não chegou ao nível do cinto dourado não.. basta o sobrenome e/ou pulseirismo camarote!

    ResponderExcluir
  3. Woods e Ballroom!! TOP!!! ahahahah

    ResponderExcluir
  4. Meninos cinto da LV que pagam "champs" pras gurias interesseiras! Me revolta!!! Essas gurias não sabem diferenciar Cidra de Veuve Cliquot e bebem Dom Perignon. O pior é que devem por Red Bull dentro pra ficar mais docinho!!!

    ResponderExcluir
  5. auhaiahiua so tu msm Livia.. ehehe! Aqui o nivel é bem mais baixo.. é Chandon Rose msm q elas "pira" !

    ResponderExcluir