segunda-feira, 23 de julho de 2012

EYE 4 DESIGN


SITE + INSPIRAÇÃO + ARTE

Não sou nenhum especialista em decoração, design, arquitetura, arte... Muito pelo contrário, entendo pouco, mas sou uma entusiasta convicta! Adoro passar um tempinho vendo imagens das mais variadas, seja de design, decoração, arte em geral... Por isso eu indico o site E4D, de Eye 4 Design. Em poucas palavras é um site que reúne diversos profissionais de áreas criativas diferentes (artistas, fotógrafos, arquitetos, fashionistas, designers, jornalistas) onde eles compartilham novidades, opiniões, tendências e “o olhar de cada vertente para a mesma direção”, que é a inspiração e o design.
Eu gosto muito de visitar justamente pela facilidade de, em um só lugar, conseguir ler sobre vários tipos de arte e inspirações do mundo todo. Inclusive, assino a revista online deles (E4D News), onde recebo semanalmente os assuntos principais do site (mas não adianta, sempre acabo entrando para ver todo o conteúdo).
Uma ótima fonte de inspiração e aprendizado! 

          O menu do site é bem amplo, com várias tags e sub-tags! É muito conteúdo bacana! Projetos de casas, apartamentos, agenda com exposições, feiras, cursos, portfólios de arquitetos renomados, muitas galerias de fotos...



Fica a dica para quem gosta desse assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário