terça-feira, 31 de julho de 2012

Toy Art - Munny

DECORAÇÃO + TOY ART + DIY


                  Os toy arts (ou se preferir chamar de designer toys ou vinyl arts) são itens cada vez mais comuns na decoração. Esses brinquedos (de adultos) dão um ar contemporâneo ao ambiente, completando a decoração de uma forma inusitada. Eles podem ser meigos, cômicos, eróticos, urbano, violentos, vintages... depende do estilo da pessoa e a proposta da decoração. 
                  Com o crescimento dessa tendência, alguns toy arts viraram verdadeiros objetos de desejo - numerados, assinados por designers famosos, edições especiais...


                  Agora a novidade é customizar o seu próprio brinquedo! A Kidrobot, empresa especializada em toy arts, criou uma linha chamada MunnyWorld, totalmente branca e com partes removíveis, que pode ser decorada da forma que você quiser - uma verdadeira febre! Olhando alguns tutoriais na internet fiquei impressionada com a criatividade das pessoas, olha só:


                 No site tem a loja online, que ainda entrega no Brasil! Com o sucesso que a versão DIY (do it yourself) desse toy art vem fazendo, a empresa Kidrobot resolveu expandir a coleção, criando outras formas e colorindo o Munny. Eu vou trazer o meu da viagem aos EUA e tentar fazer dele um porquinho! Alguém me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário