segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acessórios

SHOPPING + ACESSÓRIOS

Já falei que os acessórios são o meu fraco, gosto muito mesmo e acabo investindo mais neles do que em roupa ou sapato! Durante a semana uso peças básicas, mas na hora de sair, seja para uma balada, jantar e até casamentos ou festas mais formais, não economizo nem um pouco! São vários anéis e pulseiras ao mesmo tempo, brinco grande, colares... Mas sem parecer que estou fantasiada, claro!
Esse post é para mostrar quatro marcas que eu AMO e tenho pelo menos uma peça de cada uma delas! Cada uma com um estilo diferente, porém todas cumprem a promessa: peças lindas, que chamam atenção tanto quanto jóias e com a qualidade incrível! A verdade é que eu sempre procuro peças que chamem atenção como jóias (!)  porém mais acessíveis (!!!). Não estou falando que as peças abaixo são uma pechincha, longe disse, mas com certeza são lindas, você vai usar muito (transitam em vários ambientes) e a peça “vai se pagar” antes do que você imagina!


v  lojavirtual.raphaelfalci.com (compra online!)

Algumas peças no e-commerce

Nenhum comentário:

Postar um comentário