segunda-feira, 30 de julho de 2012

Salão especializado


BEAUTY

Sabe aqueles salões dedicados somente a manicure e pedicure , chamados “nail bairs”?! Eles surgiram recentemente no Brasil e tomaram conta da cena de beauté, conquistando cada vez mais adeptas. No Estados Unidos eles já são mais comuns, e aparentemente começaram a surgir variantes dele! Visitando o site da Vogue America na semana passada, li uma reportagem sobre o John Barrett Salon, que fica dentro da Bergdorf Goodman em NY (fino!), e a inauguração do Barrett’s Ponytail Barum espaço especializado em rabo de cavalo de todos os tipos! E tem mais: já existe o Barrett’s Braids Bar, especializado em tranças (sonho de consumo!). Imagina ter vários profissionais que trabalham apenas com esse tipo de penteado?! Deve sair cada um mais lindo que o outro.
                Coincidentemente, visitando o site Fashionismo, vi um post que falava sobre o Dry Bar, outro salão em NY especializado em escovas! Eles tem um “cardápio” com vários tipos de escova e alguns itens que você pode acrescentar ao serviço, tipo 10 minutos de massagem no couro cabeludo, ampola de hidratação...  Só espero que essa onda de salões especializados chegue logo no Brasil!


                  E se você está imaginando como um salão pode oferecer um cardápio de escova, rabo de cavalo e trança, aí vão algumas imagens do trabalho de cada um!


Nenhum comentário:

Postar um comentário