domingo, 22 de julho de 2012

Brandy Melville

SHOPPING


          Brandy Melville é uma marca italiana inspirada no estilo de vida de Los Angeles, bem california girl! São roupas modernas e acessíveis, com várias camisetas e shorts que eu adorei. A marca descreve a Brandy Girl como "alguém que se destaca na multidão, feminina com um toque urbano, jovem de espírito, ativa, elegante e chique de um modo fácil"! Eu achei as roupas bem moderninhas, com peças desejo do momento, com um toque vintage aqui e ali, bem do jeito que eu gosto!
Looks do site
Não posso esquecer dos acessórios (meu ponto fraco). Já estou de olho nesse colar estilo terço!
O estilo das lojas
          São várias lojas ao redor do mundo (Paris, Amsterdã, Berlim, Munique, Itália) e com certeza o endereço em Santa Monica - Califórnia já está no meu caderninho com visita certa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário