sábado, 21 de julho de 2012

8tracks

APLICATIVO IPHONE

          Esse post é para quem tem iPhone (ou Android) e ainda não conhece o aplicativo 8tracks, mais uma rede social que eu faço parte - meu nome de usuário é sempre assreuy! Funciona de uma forma bem simples: cada usuário pode criar um playlist com as músicas que quiser e depois esse "mix" fica disponível para qualquer pessoa escutar! 
          Eu uso normalmente para escutar o “mix” de outros usuários, eu só criei uma lista até agora! Adoro conhecer artistas e músicas novas através desse aplicativo! Algumas vezes acontece de enjoar um pouco das nossas músicas e o 8tracks é uma ótima saída, é só você pesquisar por um gênero ou artista que ele te oferece várias listas com aquela característica!
          De vez em quando eu esqueço de levar o iPod para a academia e já pesquiso no 8tracks algum “mix” com a característica workout, resolvo o meu problema na hora!
Link para a minha lista:
http://8tracks.com/assreuy/welcome-mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário