segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fast and green!

Você acredita que o vestido da foto a seguir é de uma loja fast fashion?




Sim, pode acreditar, é da H&M! Uma das mais conhecidas lojas de fast fashion do mundo é também uma eco friendly de carteirinha! Em abril desse ano a loja lançou uma coleção chamada Conscious Collection, até então a mais "verde" já produzida por eles. 
Mas esse fato não deve causar tanta surpresa assim, considerando que a H&M é líder em design sustentável e no ano de 2011 foi a maior consumidora mundial de algodão orgânico, afirmando ainda que até 2020 a empresa pretende produzir toda a sua linha de algodão com recursos sustentáveis.

Alguns modelos da Conscious Collection foram parar direto no red carpet internacional! Adorei esse vestido  P&B que a Michelle Williams usou no BAFTA de 2012! Quem usou também foram as atrizes Ginnifer Goodwin, Viola Davis e Amanda Seyfried! 


Mais alguns modelos do lookbook:




O CEO da H&M, Karl-Johan Persson declarou na época: "Queremos que os nossos clientes sintam-se seguros que tudo o que comprarem na H&M foi concebido, projetado e manufaturado levando em consideração o meio ambiente e as pessoas". 


O "verde" nunca esteve tão na moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário