quarta-feira, 25 de julho de 2012

Karmin


MUSIC + YOUTUBE

                Sabe aqueles vídeos que viram febre no Youtube, acumulando milhões de visualizações? Foi o que aconteceu quando a dupla Amy Heidemann e Nick Noonan colocou um cover da música “Look at me now”, do cantor Chris Brown em Abril de 2011. Depois de algumas pessoas famosas colocarem no Twitter , o clipe alcançou milhões de acessos tornando a dupla Karmin famosa (pelo menos no mundo digital!).

                Amy e Nick, que também são um casal na vida real e músicos formados pela Berklee College of Music - Boston, usaram o Youtube para chamar atenção, como estratégia de lançamento. Depois de mais alguns covers de sucesso, com músicas da Adele, Lady Gaga e Eminem, a dupla achou que estava no momento certo de apresentar a música de autoria própria “Brokenhearted”, aproveitando também que estavam sendo convidados para programas de televisão como The Ellen DeGeneres Show, Saturday Night Live e de rário On Air With Ryan Seacrest. O single alcançou a 16º posição no ranking da Billboard!
                 O que mais impressiona é como Amy Heidemann, com essa carinha delicada e jeito de pin-up, consegue dominar o rap – a parte da música que é mais falada, enquanto Nick a acompanha no piano, trombone, guitarra... 
                Vamos ao que interessa: alguns vídeos da dupla sucesso!

Single Brokenhearted

O vídeo que lançou a dupla: Look At Me Know - Chris Brown

Um dos meus covers favoritos: Written in the Stars - Tinie Tempah

                  Se você gostou da dupla, acesse o canal deles no Youtube! Tem muito mais lá, é só clicar aqui!


Um comentário:

  1. "look at me now" sem dúvida mais impressionante! TOP.

    ResponderExcluir