quarta-feira, 25 de julho de 2012

Les Fidéles de Chanel


FASHION + LIFESTYLE

Já imaginou ser convidada para os desfiles da Chanel na temporada de moda em Paris (com direito a lugar na primeira fila)? E comparecer aos eventos mais importantes da Maison? Ter acesso livre (e antes de todos) ao acervo das lojas? Too much?! Não para Jen Brill, Poppy Delevingne, Leigh Lezark, Caroline Sieber, Vanessa Traina e Laura Neiva Les Fidèles de Chanel.

                Essas seis sortudas foram escolhidas para representarem a marca, cada qual com o seu estilo podem ser consideradas embaixadoras da Chanel. Durante a pesquisa para o post assisti a um vídeo no qual Jen Brill brinca que “vendeu a sua alma para Karl Lagerfeld por um lugar na primeira fila dos desfiles e roupas emprestadas”.
                Brincadeiras a parte, todo esse privilégio tem um motivo: as meninas são lindas e têm um senso de estilo invejável, são bem conectadas, conseguem chamar ainda mais atenção para a marca e representam a Chanel muito bem. Imagina como deve ser difícil (para não dizer quase impossível) alcançar esse “trabalho” dos sonhos? Com certeza elas devem ter algo especial! 

Jen Brill – The Agent: mistura de Chinesa com Australiano, cresceu em NY (Upper East Side) e é a mais exótica e eclética entre as fidéles, com um estilo rebel chic. O namoro com o fotógrafo badalado Terry Richardson ajudou a chamar atenção para essa agente de jovens fotógrafos, estilistas e outros artistas.
Poppy Delevingne – The Model: Nascida na Inglaterra, a modelo e atriz mudo-se recentemente para NY. Estudou nos melhores colégios e vem de uma família bem relacionada, tanto na política quanto na moda.  Amiga e musa do estilista Matthew Williamson, tem o estilo sofisticado e cool!
Leigh Lezark – The DJ: Modelo e DJ (integra o grupo The Misshapes), já foi capa da Vogue, Nylon, V, New York Magazine, Vanity Fair... Bastante assídua em blogs de street style é conhecida pelas produções a maioria na cor preta e com estilo mais ousado, arriscado.
Caroline Sieber – The Stylist: A austríaca, que mora em Londres, é stylist da Vogue e trabalha com algumas famosas, como Emma Watson.  Freqüentemente está na lista das mais bem vestidas, acompanho há tempos blogs de street style. Tem um estilo mais feminino e delicado, sem deixar de ousar uma vez ou outra.
Vanessa Traina – The Socialite: Começou a freqüentar desfiles de moda ainda criança, acompanhada da mãe, a autora Danielle Steel. Até hoje está envolvida nesse mundo, seja como stylist, fashion editor, colaborando com marcas, musa de Joseph Altuzarra... Já revelou que não saberia trabalhar em outra área e que foge de produções muito femininas. Outra adepta da cor preta, com estilo sofisticado e minimalista.
  Laura Neiva – A Novata: Convidada a ser uma fidéle este ano, a atriz brasileira estreou no cargo em maio. Com uma beleza mais natural, acho que Laura ainda está se adaptando a esse mundo. As escolham são sempre em torno de vestidos com linhas mais retas, cores sóbrias e um coque bagunçadinho que já está virando marca registrada.

                 E aí, qual a sua favorita?

Um comentário:

  1. Acho que a que eu me identifico mais é a poppy delevingne. Estilo mais "flowy"

    ResponderExcluir