quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Foto Revelada

TECNOLOGIA 


                  Eu adoro tirar foto, registrar todos os momentos, relembrar depois... Mas com tanta tecnologia (é máquina digital, no celular, álbum online) perdemos o costume de revelar as fotos. O que é uma pena, pois é tão legal ter esses registros guardados e organizados, eu mesma já perdi muitas fotos que ficaram apenas no computador. Mas agora esse probleminha pode ser resolvido! Se você, como eu, curte uma foto revelada, vai adorar essas novidades, olha só:

                  O primeiro é um aplicativo que funciona apenas nos EUA, mas eu achei uma ótima ideia. A empresa brasileira Revelaweb já está trabalhando para lançar um programa parecido. E eu estou na torcida para que o último produto, um protótipo criado pelo designer Mac Funamizu, seja lançado logo! Além de revelar as fotos, ele também pode revelar cupons, comprovantes de pagamento, mapas...
                  Tudo bem que as fotos são menores, mas imagina criar um mural só com essas mini-fotos impressas direto do seu aparelho celular! Eu adoraria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário