quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LAS VEGAS

VIAGEM + DICAS + LAS VEGAS
Aviso de post longo!


Esse post é dedicado a nossa primeira parada na viagem: Las Vegas. Eu não conhecia a cidade e fiquei impressionada com vários detalhes, é realmente única e diferente de qualquer local que eu já tenha visitado antes. Como tinha apenas 4 dias para conhecer a famosa “Capital Mundial do Entretenimento”, o nosso roteiro era bem enxuto mas suficiente para não deixar nenhuma atração de fora. Caso você nunca tenha ido a Las Vegas, esse roteiro foi feito sob medida para você! Porém, antes alguns detalhes essenciais:
          ·   Não alugue carro! Além de a cidade ser pequena e ter muito táxi disponível, os estacionamentos são caríssimos.
            ·   Dê preferência por hotéis ao longo da Las Vegas Boulevard, a famosa “The Strip”. Por mais que a cidade seja pequena, é sempre bom ficar em hotéis bem localizados.
           ·   Caso você visite Las Vegas no verão se, prepare para o calor. Roupas fresquinhas, protetor solar e uma garrafinha de água serão os seus melhores companheiros.

Os lugares e restaurantes que conheci foram indicações de amigos ou da concierge do hotel, pessoas que já conheciam Las Vegas. Procure indicações de pessoas que além de já terem ido à cidade, tenham um gosto parecido com o seu! Para fazer as reservas dos restaurantes, sempre utilizo o site Open Table, mesmo sem saber se o restaurante é concorrido eu prefiro fazer reservas e evitar surpresas.

Eu me hospedei no hotel The Mirage e recomendo. Os quartos são grandes, o preço justo e a localização muito boa. A piscina também é uma delícia e ainda tem uma área reservada, perfeita para relaxar longe da agitação! Como eu disse no quadro acima, um dos programas que mais gostei foi conhecer os hotéis, principalmente por conta da decoração. Fiz um “Top 3” bem pessoal, dos meus preferidos e que mais me impressionaram!
Bom, é isso. Espero que o roteiro e as dicas ajudem quem está a caminho da sin city mais famosa e bon voyage!!!

Um comentário:

  1. Que belo roteiro! concordo em genero, numero e grau. Mas indico pra ir final de inverno.. carnaval! temperatura ideal pra Vegas! Top 3 hoteis tb show de bola! Parabens! boas indicacoes vc teve! :P

    ResponderExcluir