quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Las Vegas Souvenir

LAS VEGAS + QUOTES + FUNNY


                 Continuando em Las Vegas! Entramos em uma loja para comprar alguns imãs da cidade mesmo, souvenir. Nunca vi tanto imã junto como nessa loja, e os que eu mais gostei foram os que tinham frases de efeitos ou desenhos engraçados! Era uma parede cheia, pirei total! Queria ter trago um para cada amigo. Dá só uma olhadinha nas fotos dos imãs que eu mais gostei e veja se não lembra pelo menos de um conhecido seu! Inevitável!!!
                  Só peço desculpa pela qualidade da foto, mas dá para ter uma ideia de como era!



                Essa lojinha fica perto do Planet Hollywood, em cima da Walgreens que tem na esquina! Aliás, outra parada obrigatória em qualquer ida ao EUA: Walgreens! É uma farmácia, ok, mas quem não adora, não é mesmo?!

2 comentários:

  1. ahuiahiuahiua.. tenho 2 de la.. mas esses das fotos.. me lembrou varias vezes a msm pessoa! uiauiahuiahiua pode to be ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode demais!!! Aconteceu comigo! O que você achou do roteirinho Las Vegas? Você que foi o meu consultor na viagem!! Bjs

      Excluir