segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Clássico: Camisa Branca

CLÁSSICOS + INSPIRAÇÕES + WOMEN


                Imagino que todo mundo já tenha lido alguma matéria sobre os “clássicos do guarda roupa feminino”, e a maioria das vezes são as mesmas peças: LBD (little Black dress), uma boa calça jeans, saia clássica, sapato preto e várias outras...  Mas, com certeza, um item que as mulheres concordam como sendo um clássico e essencial em nossos armários são as camisas brancas. Tão versáteis, elas vão bem em diferentes ocasiões e podemos usá-las muito além do ambiente de trabalho. Selecionei algumas imagens para nos inspirar a criar diferentes produções com a clássica camisa branca, indo além do lugar comum! Começando por uma combinação igualmente clássica: preto & branco e depois mostrando que podemos usar essa peça até em festas mais formais, como casamentos!


Cada produção tem uma proposta diferente: dia a dia, fashionista, super clássica... Menção honrosa para Victoria Beckham, que recentemente foi fotografa com essa camisa Jil Sander e saia Maison Martin Margiela - achei uma ótima releitura do clássico.
A camisa branca já virou marca registrada da Carolina Herrera, já usou a peça até para ocasiões formais. Uma escolha muito chique e um tanto inusitada!
Usar uma cor ou um acessório chamativo é uma ótima ideia para fazer contraste com a cor branca o corte clássico. 
     
                  Como sempre, coloquei pequenos corações nas produções que eu mais gostei. Qual seria a sua escolha?

Um comentário:

  1. Olivia Palermo!!!
    Tudo que essa mulher usa eu quero jesus!!

    ResponderExcluir