sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fashion's Night Out


FASHION NIGHT OUT + VOGUE + NIGHTLIFE

                Quando você assiste a um vídeo estrelado por Victoria Beckham, Marc Jacobs, Alexander Wang, Carolina Herrera, Olivia Wilde, Tory Burch, Francisco Costa, Usher, Jason Wu, Taylor Swift e mais um tanto de “pesos pesados” da indústria da moda e entretenimento, convidando para um evento que irá ocorrer no dia 6 de setembro em Nova York, você pensa que isso só pode ser bom, muito bom.


                Pois é, estou falando da quarta edição do FNO – Fashion’s Night Out, uma iniciativa criada por Anna Wintour e patrocinada pela Vogue e CFDA (Council of Fashion Designers of America), com o objetivo de celebrar a moda e aquecer o mercado consumidor novamente, tudo por conta da crise econômica que atingiu os Estados Unidos.
                A primeira edição, em 2009, aconteceu apenas em NY, mas o evento ganhou o mundo e esse ano estará presente em 18 países, incluindo o Brasil!  As cidades responsáveis por receber o evento serão São Paulo de Rio de Janeiro, no dia 10 e 12 de setembro, respectivamente.

Marc Jacobs, Taylor Swift, Justin Bieber e Usher. 40% do que for arrecadado com a venda da camiseta do FNO2012 será doada para a instituição que luta contra a AIDS, New York City AIDS Fund.
                E você deve estar se perguntando o que tem demais nesse evento né?! É praticamente uma festa, as lojas que participam ficam abertas até mais tarde, contam com a presença dos estilistas, super modelos, celebridades, lançamento de novos produtos, edições especiais, shows... Por exemplo, se você tivesse em NY no ano passado durante o FNO você provavelmente encontraria a Sarah Jessica Parker na Manolo Blahnik, Anna Dello Russo na Macy’s, as angels da Victoria’s Secret na loja do SoHo, Diane Von Furstenberg e show da Estelle na loja da estilista, Alexa Chung de DJ na Stella McCartney,  e por aí vai... É ou não é um mega evento? 

              A modelo Carol Trentini, madrinha do evento no Brasil, usando a camiseta oficial do FNO Brasil 2012 - que começará a ser vendida online hoje no sites do e-closet e shop2gether

Nenhum comentário:

Postar um comentário