quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Red Carpet: Emmy 2012

RED CARPET + Para a festa mais próxima... + BEAUTY

          Depois de 20 dias priorizando o trabalho, eu volto ao Mini Dose! Aos poucos retomando o ritmo e prometendo pelo menos um post por dia! 

           Para "retomar os trabalhos" escolhi falar do Emmy 2012, que aconteceu no domingo e marca o último red carpet do ano! Mas, ao invés de escolher as mais bem vestidas, selecionei as produções maquiagem + penteado que mais me agradaram e em algum momento vou levar no salão para tentar reproduzir! Por isso coloquei no subtítulo "Para a festa mais próxima...", que é o nome de um álbum no meu Pinterest onde guardo imagens desse tipo. Salve essas imagens no seu computador, elas sempre me salvam naquele dia que falta inspiração na hora de se arrumar para uma festa bacana!


           Começando pelas minhas preferidas da noite: Leslie Mann com esse coque bagunçadinho com uma trança em volta MARAVILHOSO! E Allison Williams com o trio infalível da maquiagem: delineador, cílios postiços e cantinho do olho iluminado!


           Lindsay Pulsipher apostou no penteado com a vibe camponesa que já vimos bastante, mas eu não me canso! Agora se você é fã de tranças, mas não aguenta mais os mesmos penteados de sempre, faça como a Kate Mara e adicione uns toques diferentes! O olho delineado da atriz deu um toque forte à produção, que estava toda em tons pastéis.

          Adoro a praticidade dos coques: não tomam muito tempo e são fáceis de reproduzir nos salões! Para não ficar parecendo que está indo para a aula de ballet faça como Hayden Panettiere e Michelle Dockery (com esse acessório fofo no cabelo) e deixe um pequeno volume na parte de cima e alguns fios soltos... Não parecer que você ficou horas no salão se arrumando é a ideia aqui!  

          E por último as fãs dos batons de cores fortes, que eu também adoro e acho que deixa um ar bem chique! Começando por Jessica Paré, com essa produção estilo anos 40 e cabelo à la Grace Kelly mais diva impossível. Ela estava usando o batom da Chanel - Rouge Allure na cor Coromandel. Depois a estrela de 2 Broke Girls, Kat Dennings com um cabelo descomplicado e muito charmoso, essa headband fininha ficou linda! Para chegar a essa cor nos lábios, o maquiador usou o lápis de boca da NARS na cor Amazon e depois um batom da marca Hourglass Cosmetics chamado Opaque Rouge na cor Icon. Enfim, Zooey Deschanel que também usou o batom da marca Hourglass Cosmetics Opaque Rouge, mas na cor Ballet.

           E aí, deu para ter umas idéias e se inspirar para a festa mais próxima?

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário